segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Devolta !!!! O Dura Opinião Otaku não morreu!!!



É isso aeee galera!!! Pra quem achou que eu tinha morrido (nikki) e que o blog tinha acabado, eu to de vorta .... e eu to bem.... enfim.... eu tinha dado uma parada nos posts por que tive umas coisa pra resolver
( trabalho, namoro, e eu comprei um xbox 360 então....) , mais agora eu  de volta e os posts vão voltar a sua frequencia normal ok??!

E pra voltar, loogico, que eu tinha que falar de algum manga/anime...... e o escolhido dessa vez foi Summer War.



Vou ser breve...... Eu não vi o anime.. li o manga, por que o manga eh sempre melhor que o anime.
Cara, na boa, seguindo a logica citada anteriormente.... se o manga, eu parei no meio porque ja não tava guentando mais.... vei, esse anime eh MUITO CHATO!!! 

Entendam... um bando de muleke, que, passam suas ferias de verão... jogando MMORPG ..... na boa.... não sei a opinião da galera.. mais como a opinião aqui eh minha... pra mim, isso foi um Plagio CAGADO de digimon feito por um gordo sedentário que deve ter um char no Second Life e um no Word OF Worcraft que vale uns 3000 reais por que ele EH UM PARASITA SEM VIDA SOCIAL...    



Nenhum comentário:

Postar um comentário