quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Alquimia Errada!!!!!


Todo mundo que me conhece sabe que Fullmetal Alchemist Brotherhood eh o meu anime e manga favorito..... E por esse motivo muitos ja vieram me perguntar:
-" quando voce vai falar algo sobre FMA?"

Demorei bastante por que eh foda voce escrever uma zuação, de um anime que EU considero perfeito...

Mas enfim.... depois de assistir mais varias vezes... porem dessa vez procurando algo pra falar aqui.... encontrei um coisa que me chamou a atenção......

Essa eh a vovó Pinako mais velha.....


E essa eh a vovó Pinako mais jovem.....




VEI!!!!! A PINAKO ENCOLHEU COM O PASSAR DOS ANOS!!!! QUE PORRA DE ALQUIMIA EH ESSA?????

ela era alta e peituda...... ficou uma velha escrota dos peito mucho...... E ENCOLHEU...... COMO UMA PESSOA PODE ENCOLHER?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário