sábado, 20 de outubro de 2012

Um recado para os "OTAKUS".... eu não sou um de voces!!!!


EU NÃO SOU OTAKU!!!!!

Isso mesmo!!! eu, Nikki Scofield, moderador principal do Dura Opinião Otaku..... não sou otaku.... não mais....

Por que?? Porque Hoje em dia, ser otaku, e ser um bando de viadinho, anti - social...    
Tipo, ontem uma guria virou pra mim e falou: " ah! eu sou muito mais otaku que voce.... pq eu fui em muito mais festivais de anime que voce....."

E outro dia um cara virou : " Voce nunca assistiu Another??? Pfffff.... Poser voce eh...."

Velho..... eu sou de uma época..... que VOCES não existiam....... porque voce são um bando de imprestável, que começaram a inventar um monte de merda, sobre o que e ou não um Otaku..... voces São lixo...LIXO!!!!

Eu não vou me privar de nada... eu não vou me obrigar a assistir um anime , a ler um manga.... Pra VOCES acharem que eu sou Otaku.......

Por tanto... se ser otaku eh isso.... EU NÃO SOU!!! Porque eu tenho Familia... eu trabalho.... eu tenho vida-social eu tenho uma namorada e eu FAÇO SEXO!!!! AO CONTRÁRIO DE VOCES QUE FICAM BATENDO PUNHETA PRA HENTAI SEUS OTAKINHO DE MERDA!!!!

e continuem curtindo o blog.... ta ai.....

5 comentários:

  1. Realmente vc tem razao, vou em quase todos os eventos de animes que tem aki na minha cidade pra conhecer pessoas que saibam realmete doque eu estou falando falando. e vejo pessoas se chamando de otaku pra todo lado, mas se pergunta que anime viu la vem com Ao no Exocist, Sworld Art Online, Another, Death note(principalmente este),Fairy Tail e varios animes que viraram modinha, Fairy Tail acompanho desde o comesso pq sempre fui ligado a RPG e vi na sinopse Magos já mee interecei, mas voltando ao assunto, é reamente desprezivel ve esses "Otakus" de hj em dia.

    ResponderExcluir
  2. Cara é isso mesmo,pow esses caras de hoje são foda. Eu também venho de uma geração bem diferente, era legal ser otaku, se divertir. Eu também tenho namorada, vida social e não preciso odiar ninguém, nem ter assistido vários animes pra ser reconhecido. Parabéns pelo seu blog, vou até seguir. Flw mano, abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Amigo , na verdade , Otakus , são Poucos .
    A Maioria se considera Otaku , porque viu animes modinha como Naruto , Dragon Ball , Fairy Tail , One Piece e talz , ou seja , esse são os animes que mais desprezo.
    Otaku de verdade , é aquele que consegue ter vida social , e ainda dar conta dos Animes .
    Tenho vida social , Não trabalho devido a Idade ( 15 anos , ninguem aceita -.-' ) , Namorada , não , não tenho , e nao bato punheta , isso é desprezivel , é rebaixamento de nivel .
    Eu sou Otaku , vejo muitos animes , mas nao os modinha , tenho muitos amigos e amigas com que saio e converso todos os dias.
    Otaku nao precisa ser nada disso que voce falou , só amar Animes e Mangás de verdade .
    OBS : nunca fui a ume vento de Animes .

    ResponderExcluir